terça-feira, 19 de janeiro de 2010


Que palhaçada!

Gosto de pessoas engraçadas, definitivamente! Pessoas sérias, frias, secas, me dão arrepios. Gosto de pessoas divertidas, radiantes, que me provocam gargalhadas descontroladas, lágrimas nos olhos e dores no estômago. Nada de cara fechada, nada de semblante “repelente” proveniente da sisudez das pessoas sérias.
Quero risos, caretas, brincadeiras, coisas que seriam impossíveis na companhia de alguém sem humor. Os sérios, realmente não cabem no meu círculo de amizades.
Gosto de quem perde o amigo, mas não perde a piada, gosto de quem é feliz e não desanima com os infelizes que não sabem sorrir, mas tenta contagiá-los com sua alegria inabalável.
Palhaços... Não os de circo e sim os de cara limpa, que não carecem de narizes vermelhos, perucas azuis e roupas cinco números maiores para serem hilários. Palhaços natos, sem artifícios, que fazem nossos dias mais curtos, os sorrisos mais largos e a vida mais longa.
Que graça teria a vida sem uma piada suja, ou boba?
Graça nenhuma!
Seja feliz, mesmo que o mundo te diga o contrário, seja feliz! Ria do dia que não foi dos melhores, ria da noite que foi um fiasco, mas sorria! De nada adianta lamentos, lágrimas e reclamações sem fim...
Seja palhaço, ande com os palhaços, divirta-se com eles... A vida é uma comédia!

A palhaça Heloísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário