sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MPBGLS

Pra quem leu o título e pensou: Alfabeto? Consoantes? NÃO! Não bati os dedos no meu teclado sem querer, nem deixei minha gata andar sobre ele...

Amo MPB, ouço o dia todo, mas minha ficha foi cair agora: QUANTA BOTINUDA, meu Deus! Hoje fiz uma pequena seleção com as paradas de sucesso, das mais antigas as mais atuais... Comecei com a Lenha da Simone, depois fui para a Alma da Zélia Dulcan, logo em seguida me deparei com a Garganta de Ana Carolina, achei uma Malandragem da Cássia Eller, até que acabei ouvindo Tudo diferente da Maria Gadú...

Nada contra a opção sexual delas, afinal, são suuper talentosas... Só achei engraçado!

Poucos sabem, mas eu canto... Não é uma coisa que se diga: NOoooooooossaaa, como ela canta, mas dá pra dar uma enganadinha...

E´que to pensando cá com meus botões, farei sucesso SE: cortar meu cabelo tipo moicano, ou pintar de vermelho. Usar roupas masculinas, como regatas, camisas pólo listradas, paletós. Por um piercing na língua (bem típico). Usar all star ou qualquer outro sapatinho baixo e fechado (nada de saltos e tiras), de preferência uns 3 números maiores que meu pé (já que calço 36) e por meias e algodão dentro do sapato para não ficar folgado, vale tudo para ter o pé grande, se é que me entende...Usar calças largas, “pantalona”... Declarar publicamente meu amor carnal por uma mulher (éca)... E claro, ficar coçando meu saco imaginário, enquanto aprendo tocar violão e cantar ao mesmo tempo...

Pensando bem, melhor eu ficar no anonimato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário