sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Momentos de tensão


Ok... ok... Confesso que nos últimos dias eu estava pra baixo, possuída por uma TPM F*, curtindo uma fossa A-B-SUR-DA, chorando por motivos fúteis, gritando por motivos mais fúteis ainda e sofrendo com o inchaço e mal estar que esse período me proporciona. Ser mulher não é pra qualquer um (isso não é trocadilho), com TPM então, nem se fala. Sei que fico insuportável, até por que não suporto ninguém, começo a achar tudo e todos um saco, tudo me irrita, todos são idiotas e têm brincadeiras imbecis, dizem coisas que me magoam e eu os odeio por uns 4 ou 5 dias antes que todo esse meu ódio se derrame (literalmente). Hoje pus a mão na consciência e percebi quão pacientes são as pessoas a minha volta, merecem um troféu por me aturar nesses dias mórbidos em que eu dou um show de ignorância distribuindo coices e patadas aos ventos. É por isso que às vezes me pego com meu bom e velho amigo chocolate, o qual me faz companhia mês pós mês saciando minha carência de serotonina e adoçando meu “azedume”. Ele enxuga minhas lágrimas, torna as pessoas um pouco mais suportáveis e, eu menos irritante...

Sorte que essa tempestade logo passa... E eu volto ao normal, com meu humor mutável de tempos em tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário